domingo, 13 de março de 2011

TRISTE FIM DO MUNDO NA QUARESMA

Ou, bem vindos ao mundo novo!

Muito oportuna a data em 2012, para oficializar o fim do mundo, evento que começou nesta quaresma e termina na próxima.
É assim, né? Vaza radiação nuclear e esteriliza em massa populações de humanos e diversas outras espécies. Este fica sendo o triste fim desse nosso mundo maravilhoso: Acaba por falta de gente. Não nasce mais, ninguem.
Que resultado patético! Tudo isso por que? Por causa de luz elétrica!

Então as noites não devem ser escuras?

O planeta entra em mais um dos seus centelhonésimos ciclos sísmicos e quando vemos, não temos segurança nuclear. E não é prá ter mesmo, porque a única segurança nuclear que existe, é não mexer com isso.
Os seres que virão depois de nós, gargalharão quando sacarem que nós nos considerávamos “vida inteligente”. E com a arrogância de afirmar ser a única.
E mais um brinde à Ciência, limitada e arrogante. (meus amigos cientistas que me desculpem, mas se precisarem pesquiso uns sites de grupos de apoio).
Vamos enterrar essas milhares de úsinas e começar o mundo novo. O mundo em que teremos que equilibrar o ego e o comum. Nós somos unos, mas o planeta também só é um. E deste ponto de vista, nós já não somos um só. Somos apenas um de 5 bilhões desta espécie que habitam com mais trilhares de outras, um organismo só: o planeta.
Nosso mundo acabou nisso: Na possibilidade de nos extinguirmos por esterilidade. É óbvio que vamos ter que construir um novo mundo, a questão é já ir pensando nisso!