sexta-feira, 11 de março de 2011

Precisamos repensar nossas relações com as ondas

Porque as ondas são maiores e mais fortes

Seres da Natureza, somos submetidos à sua lei única: sobrevivência. A Lei do Forte!
Sem garras, dentes afiados e com pouquissima força, os seres da nossa espécie ganharam da Grande Mãe uma outra arma, mais poderosa, e que tem uma capacidade desconhecida de evoluir. E aí que tá o problema! Fazer essa porra, a inteligência, evoluir!
É lamentável constatar o fracasso do modelo urbano constituído fora da realidade de que a superficie terrestre continua se movimentando desde sua origem. Mais fracos que o Tsunami precisamos evoluir na inteligência e nos tornar mais fortes, promovendo evolução da espécie na escala de forças da natureza, que é o real objetivo disso tudo.
A maneira como estamos ocupando o espaço geográfico é desigual e fora de equilíbrio e a partir deste eixo que devemos repensar a mudança. Mas antes disso, tem um ponto que me parece crucial: o manejo... de idéias.
Estamos ocupando totalmente nossas cabeças com a evolução do modelo velho e estagnado. O modelo novo, aproveitando essa minúscula evolução da nossa inteligência, tem que vir nesse novo Aeon. O chão tá andando, Caramba! Vamos andar também.
Precisamos repensar nossas relações com as ondas...

Manifesto I
VIVA A SOCIEDADE DIVERSIVA
O que não é diversidade, adversidade é

Nenhum comentário:

Postar um comentário